quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM NOVO CAMINHAR COM CRISTO

É com enorme satisfação que apresento aos internautas o blog NOVO CAMINHAR.
Para que ele existe?
Para ajudar, inspirar, consolar e encorajar aqueles que nos visitam, mostrando-lhes a importância de um novo caminhar.
As pessoas de hoje vivem tão ocupadas, tão excessivamente comprometidas, tão enterradas até os olhos em obrigações e dívidas, que não percebem que estão numa corrida desordenada da vida.
A vida é uma luta. E todos nós precisamos de respostas às perguntas inquietantes que fazemos como estas: qual é o propósito de tudo isso? Isso é tudo? A vida deve ser esta corrida desordenada ou deve ser uma caminhada prazerosa e ordenada?
Examinar os problemas, as questões e tentações que diariamente defrontam o homem de hoje e descobrir soluções práticas para uma caminhada certa, é o propósito deste blog.
Mas, com quem caminhar?
Com o autor da vida! Ele nos convida a um novo caminhar.
Depois de caminharmos sozinhos, apoiados em nossa suficiência; depois de corrermos, pensando que seria melhor do que caminhar; depois de corrermos mais ainda, a ponto de chegarmos ao esgotamento completo, vale à pena pensar neste novo caminhar com Aquele que deseja estar lado a lado conosco: Jesus Cristo!
Convidamos os internautas a visitarem freqüentemente o blog Novo Caminhar e constatarem por que caminhar passo a passo com Jesus é melhor! Ele ama estar ao nosso lado e nos ajuda a sermos as espécies de vidas abençoadas e abençoadoras.
Comece um novo caminhar com Jesus Cristo!
Pr. Olney Basílio Silveira Lopes
Igreja Batista Memorial de Americana

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog!!!! é muito bom pararmos o que estamos fazendo na correria do dia e refletir em temas como "O caminhar com Cristo". Fiquem na paz irmãos e um grande abraço para o Regis, Sheila e Rafael!!! Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns!! Será realmente muito legal podermos parar por um momento para ler, refletir e discutir sobre um "novo caminhar" com Cristo!

    abraços!

    ResponderExcluir